Sabe AQUELE dia frio, triste, chato, que você coloca os fones de ouvido, diz "estou cansado dessas musicas" e joga o iPod longe, fazendo AQUELE drama mexicano? Passei por isso ultimamente, até encontrar quatro artistas que me fizeram acreditar novamente na música!!!!!1111!!!!
Rufem os tambores, são eles: Rustie, Nikki & The Dove, Neon Indian e XXYYXX.


       Rustie



Rustie, jovem produtor nascido em Glasgow, é um artista multi-gêneros, mas todos eles tem algo em comum: o eletrônico. Hip hot, grime, dubstep, aquacrank, Rustie não se prende a apenas um estilo musical e faz você viajar com faixas energéticas. Rustie possui apenas um álbum, o Glass Swords (2011) e três EPs: Jagz The Smack (2007), Bad Science (2009) e Sunburst (2010).

Ultra Thizz


Cry Flames


E pra você ENJOAR de Rustie, um mix de quase duras horas

BBC Essential Mix




       Niki & The Dove



Imagina iamamiwhoami numa rave. Niki & The Dove é uma Jonna Lee que ficou elétrica. Duo sueco de "indietronico" do qual participam Malin (vocal) e Gustaf (produção). Niki & The Dove está na lista de Sounds of 2012 da BBC. E começaram o ano com o pé direito, já ganharam o European Border Brakers Awards que premia novos artistas. Indietronica, synthpop e alternative dance pra você se animar. O duo possui um álbum chamado Instinct. CORRE PRA BAIXAR

The Fox


The Drummer


Tomorrow



       Neon Indian



Neon indian consegue fazer o antigo parecer novo e o novo parecer antigo. É essa a impressão que eu tive após ouvir os dois álbuns dele, o Psychic Chasms e o Era Extraña. Os dois albuns são recheados de sintetizadores impressionantes. Não entendeu? Duas faixas de cada álbum pra você comparar:

Should Have Taken Acid With You



Deadbeat Summer



Polish Girl



Hex Girfriend





       XXYYXX



Marcel Everett, conhecido como XXYYXX vem ganhando reconhecimento no cenário lo-fi experimental. Suas faixas são sombriamente agradáveis. O clipe de "About You" tem cinco milhões de exibições no YouTube. Então, vale a pena assistir.


DMT



About You



Breeze




Esses são os quatro artistas que eu recomendo para quem esta pensamento em cometer suicídio musical. Caso você não curta os gêneros, fica como referencia.
É isso! Até a próxima!